Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de abril de 2008

A verdade sobre a reforma da pediatria do Hospital Dom Pedro de Alcântara

Esta semana, em artigo publicado pela Internet, o diretor do Hospital Geral Clériston Andrade, Eduardo Leite, abriu fogo contra a Secretaria Municipal de Saúde e o prefeito José Ronaldo, a quem chamou de “prefeito marketeiro”.
O Hospital D. Pedro de Alcântara também não escapou a sua ira. Disse o Dr. Eduardo, não se sabe se por má fé ou por não ter se informado, que “...o HDPA, ‘resolveu’ fechar a pediatria para fazer uma reforma há 10 dias da Micareta”.
Conforme nota divulgada à Imprensa por esta assessoria, no início deste mês, a Pediatria do HDPA está passando por uma reforma, desde o dia 21 de fevereiro, graças à iniciativa e boa vontade do Sr. Roberto Carvalho, cuja empresa, a Construtora R. Carvalho, está promovendo a reforma, arcando com os custos.
A diretoria do HDPA teve o cuidado de enviar ofício ao Hospital da Criança e ao Hospital Geral Clériston Andrade, informando sobre a reforma e esclarecendo que o setor de emergência continuava funcionando.
A Santa Casa de Misericórdia, entidade mantenedora do HDPA, como se sabe, não passa por boa saúde financeira e, por isso mesmo, não pode se dar ao luxo de recusar ofertas como a do Sr. Roberto Carvalho, cuja sensibilidade e amor ao próximo, bem poderia inspirar outros cidadãos feirenses.
Portanto, o HDPA não “resolveu fechar a Pediatria há 10 dias da Micareta”, como disse o Dr. Eduardo. Na verdade, ela passa por uma necessária reforma na sua área física, há dois meses, e vai ganhar leitos novos, uma briquedoteca para as crianças e mais alguns equipamentos necessários ao seu melhor funcionamento.
(Com informações de Cristóvam Aguiar, da Assessoria de Comunicação da Santa Casa)
O Blog Demais observa que não existe a palavra "marketeiro", sim marqueteiro. A frase "resolveu fechar a Pediatria 10 dias da Micareta" está errada. O correto é "resolveu fechar a Pediatria a 10 dias da Micareta".

Nenhum comentário: