Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Tarcízio Pimenta também tem apoio do PR

José Ronaldo fecha em menos de três dias dois importantes acordos

O deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM) ganha mais um aliado à sua candidatura a prefeito de Feira de Santana. Desta vez é o Partido Republicano (PR), que fechou acordo com o prefeito José Ronaldo de Carvalho, presidente regional do Democratas, em encontro no Feira Palace Hotel, na manhã desta quinta-feira, 24.
A aliança em torno do candidato do prefeito José Ronaldo será selada com o presidente da Executiva Municipal do PR, o advogado Milton Brito, que se fará acompanhar de um número expressivo de filiados.
Este é o segundo apoio político fechado pelo prefeito José Ronaldo, em menos de uma semana. O primeiro deles foi firmado na quarta-feira, 23, com o PRB, sob o aval do ex-deputado estadual Bispo Márcio Marinho, articulador político da Igreja Universal do Reino de Deus.
O presidente da Executiva do PR, Milton Brito, ao justificar o ingresso da agremiação partidária nas fileias que dão sustentação política ao prefeito José Ronaldo e, conseqüentemente, à campanha de Tarcízio Pimenta, foi categórico: "Tarcízio é a certeza da continuidade da grande obra político-administrativa implantada em Feira de Santana por José Ronaldo".
(Com informações de Jorge Magalhães, da assessoria de comunicação do deputado Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: