Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Tarcízio Pimenta: "Nossa vitória representará terceiro mandato do prefeito José Ronaldo"


Tarcízio e José Ronaldo: Unidade do grupo
Fotos: Basílio Fernandez

Unidade foi a palavra mais falada na cerimônia de anúncio do candidato do Democratas (DEM), na manhã desta sexta-feira, 11, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Tanto pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, como pelo seu candidato à sucessão, o deputado estadual Tarcízio Pimenta. Estiveram presentes todos os políticos do grupo, com e sem mandato, além de secretários, diretores e chefes, bem como populares.

O que Tarcízio disse:
"Uma palavra se destaca em todo o processo: unidade!".
"Vai ser muito difícil substituir José Ronaldo na Prefeitura, pois ele é o mais destacado gestor público do Brasil. A responsabilidade não nos assusta".
"José Ronaldo não é só líder de Feira de Santana. É o líder da Bahia e tenho orgulho disso".
"Com certeza estaremos juntos na sucessão".
"A união (do grupo) será novamente vitoriosa".
"Estaremos juntos (com José Ronaldo) nesta empreitada, com meu prefeito, prefeito da Feira, prefeito de todos nós".
"Junto ao prefeito José Ronaldo, ao seu lado, todos unidos, vamos vencer as eleições. Não temos dúvida".
"Vamos ter o apoio do prefeito José Ronaldo e do povo da Feira. O desenvolvimento tem que continuar, avançar".
"O grupo está unido pelo objetivo de continuidade administrativa".
"Maior temor do povo da Feira é com sua (de José Ronaldo) saída da Prefeitura".
"Feira não quer mais o tempo da velha preguiça, da desunião, quer seguir o modelo de gestão atual, com ritmo".
"Não vou abrir mão de receber orientações do prefeito José Ronaldo".
"Vamos todos dar as mãos na aliança da vitória".
"Nossa vitória representará o terceiro mandato do prefeito José Ronaldo".
O anúncio
O prefeito José Ronaldo fez o anúncio de Tarcízio Pimenta como seu candidato a sucessão de forma bastante segura e equilibrada. "Um fato novo em minha vida", disse, sobre os cerca de oito meses que levou no processo, ouvindo sugestões e opiniões, conversando com todos os envolvidos e com o povo nas ruas. Falou de divergências e convergências na "busca incessante pela união do grupo político", que considerou como "uma família".
No momento, apoteótico, do anúncio - todos já esperavam a confirmação do nome de Tarcízio -, José Ronaldo afirmou: "Abraço (a Tarcízio Pimenta), sem nenhum receio, pela luta, suor, determinação, coragem, convicção, respeito, carinho. Pela vitória!".
O clima
O clima era, realmente, de unidade, alegria. De vitória. A platéia vibrou quando o mestre-de-cerimônias Robson Brito anunciou: "Feira saberá quem será o sucessor do prefeito José Ronaldo".
O palco do espaço estava decorado com bolas brancas, verdes e azuis, cores do DEM. Nas coxias, banners com imagens de obras do governo José Ronaldo. Na mesa, arranjos de flores brancas, verdes e azuis. No momento do anúncio a mudança do banner principal, com imagem de José Ronaldo e Tarcízio com panorâmica de Feira de Santana ao fundo. Não faltaram confetes laminados e tema musical.
Com capacidade para 250 lugares, o Teatro da CDL contava com muita gente em pé, pelos corredores. No foyer, também superlotado, um telão foi instalado. Em frente ao prédio da CDL muita gente que não conseguiu entrar ficou aglomerada.
A platéia se manifestou várias vezes, gritando os nomes do prefeito e de seu candidato. Quando Tarcízio falou que José Ronaldo "é o líder da Bahia", grande parte da platéia disse em uníssono: "É o futuro governador!".

6 comentários:

Anônimo disse...

O que faziam no evento do DEM, candidatos a vereador da oposição, como o durvalista Nivaldo Vieira e o colberzista Marco Aurèlio Gomes?
Penetras ou estão querendo aderir?

Anônimo disse...

Os radialistas feirenses mostraram como são mal-educados. Desrespeitaram a entrevista coletiva com organização que estava prevista invadindo com gravadores em punho o palco da CDL, fazendo as mesmas perguntas ao mesmo tempo. Antes, enquanto o prefeito anunciava seu candidato, alguns falavam alto que estavam no local. Que coisa feia!

Anônimo disse...

O Blog Demais coloca com propriedade o que aconteceu no lançamento da candidatura do DEM. Congratulações.

Anônimo disse...

Esse blog fez a melhor cobertura da mídia sobre o evento de lançamento do candidato do DEM. O principal foi colocado no texto.

Anônimo disse...

Esperei até este domingo e nada. A cobertura do Blog Demais foi a melhor do evento de lançamento da candidatura de Tarcízio Pimenta, que vai continuar a grande gestão de José Ronaldo. Como ele mesmo disse, será o terceiro mandato. Unidos venceremos!

Anônimo disse...

Sou de Feira mas atualmente moro em Salvador. Infelizmente só posso estar na minha terra querida(Feira) nos fins de semana. Fico satisfeito de ter descoberto um Blog que tenha uma boa cobertura dos eventos locais como este, assim posso estar bem informado do que ocorre na cidade mesmo estando fora.
Parabéns pelo Blog.