Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sucesso do Baile de Máscaras

Lilia Campos: Mais novidades para o Baile em 2009

Divulgação

O Baile de Máscaras 2008, promovido pela radialista e colunista Lilia Campos, na noite de sábado, 5, na Mansão 888, foi considerado um sucesso Cerca de 300 pessoas se divertiram muito com músicas animadas. Os convidados elogiaram a decoração do espaço e os serviços, de modo geral.
Na segunda edição consecutiva do evento, a maior parte do público compareceu conforme foi solicitado: de máscara, fantasia, ou roupa nas cores preto e branco. Assim, a festa ganhou um colorido e um brilho especial, complementado com a bela decoração. Havia máscaras, serpentinas e confetes por todos os lados. O público foi selecionado e diversificado.
Sob o comando da Bandinha de Carnaval e dj Rodolfo, os presentes lotaram a pista de dança durante todo o baile. “Adaptamos os antigos carnavais a modernidade e deu certo. Todos brincaram com alegria e tranqüilidade”, resume Lilia Campos. A revista Glamour e diversos sites locais fizeram a cobertura da festa.
Colares havaianos e pulseiras de néon foram distribuídos aos convidados. Eles também levaram para casa uma bolsa com brindes. Na oportunidade, Lilia Campos agradeceu a presença de todos, o apoio dos veículos de comunicação e a confiança dos patrocinadores. “Em 2009 nos encontramos novamente”, avisou aos presentes, que já ficaram com gostinho de “quero mais”.
(Com informações de Valma Silva).

2 comentários:

Anônimo disse...

Paabéns a colunista Lilia Campos por organizar eventos de qualidade e gente bonita!

Anônimo disse...

Foi excelente! Em 2009 estarei lá com certeza. Evento muito bem organizado e planejado