Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 5 de abril de 2008

Sérgio Carneiro palestra para estudantes

"A Natureza dos Poderes e Suas Instâncias de Competência" foi o tema da palestra feita na tarde deste sábado, 5, pelo deputado federal Sérgio Carneiro (PT), para alunos do curso de Administrção da Unidade Siperior de Ensino de Feira de Santana (Unef). Cerca de 80 universitários estiveram presentes do auditório da instituição.
Sérgio Carneiro tratou sobre a organização do Estado brasileiro, falou sobre as diferenças e singularidades do Executivo, do Legislativo e do Judiciário, bem comno o que faz um deputado federal.
Com questionamentos da platéia, o foco foi um pouco mudado para a política.
O Blog Demais pinçou algumas frases ditas pelo parlamentar, que é o candidato do PT à sucessão municipal:
"Procuro ser um político em que votaria como eleitor"
"Sou a favor do voto facultativo"
"O TSE mais atrapalha que ajuda", em referência à cláusula de barreira que foi decretada como inconstitucional, assim como a verticalização, pelo Tribunal Superior Eleitoral.
"Sou entusiasta do governo Lula, o melhor que o Brasil já teve"
"Vou ganhar a eleição!"
"Não vou estar mais lá (na Câmara dos Deputados)", sobre a votação do mandato de cinco anos para presidente, acreditando que se elegerá prefeito de Feira de Santana.

Nenhum comentário: