Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 28 de abril de 2008

"Rotativo News" debate sobre o futuro de Feira de Santana

Para debater os problemas de Feira de Santana e fomentar a discussão sobre o futuro do município, acontece na Rádio Sociedade, nesta quarta-feira, 30, das 15 às 18 horas, o programa especial "Rotativo News Debate: Feira Qual o Seu Futuro?", sob o comando do radialista Joilton Freitas. O programa é veiculado de segunda-feira a sexta, entre 15 às 16 horas. Para Joilton, além de informar e entreter, o programa "Rotativo News" também "procura colaborar com o crescimento ordenado da cidade".
O especial irá debater importantes temas, como: os caminhos que estão sendo traçados pelo município considerado a Princesa do Sertão, uma cidade que tem quase 600 mil habitantes, com um comércio forte e a condição de ser maior entroncamento rodoviário do Norte e Nordeste, Feira será um dia uma grande metrópole?
Essas e outras perguntas serão respondidas por representantes de setores produtivos e sociais, como enfatiza Joilton Freitas. Para tratar sobre esses relevantes assuntos o programa escolheu como seus convidados: presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Alfredo Muller Falcão; secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Ildes Ferreira; presidente do Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs), Luís da Costa Neto; secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito; presidente do Sindicato dos Comerciários de Feira de Santana, Delcio Mendes; do reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), José Carlos Barreto.

Nenhum comentário: