Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Romance e ilusionismo

Guy Pearce e Catherine Zeta-Jones em "Atos Que Desafiam a Morte", a partir de sexta-feira
Divulgação

“Atos Que Desafiam a Morte”, já em cartaz no circuito nacional, é a principal novidade a partir desta sexta-feira, 4, no Orient Cineplace. A outra é “Um Amor de Tesouro” (veja post anterior). O ótimo “Onde os Fracos Não Têm Vez” (veja post anterior) entra em segunda semana, assim como o filme de aventura “Jumper”, enquanto que a animação “Horton e o Mundo dos Quem!”, chega à quarta semana.
Não é a primeira vez que o ilusionista Harry Houdini (1874-1926) é retratado no cinema. Em 1953, Tony Curtis e Janet Leigh estrelaram “Houdini - O Homem Miraculoso”, de George Marshall. Ele é tido como uma das figuras mais interessantes da virada do século 19 para o 20.
A diretora Gillian Anderson coloca no filme um pano de fundo romântico, contado a partir do ponto de vista de uma criança. Na narrativa uma médium (a bela Catherine Zeta-Jones) aceita o desafio de Houdini (Guy Pearce), que oferece 10 mil dólares a qualquer um que conseguir provar a existência do além ajudando ele a entrar em contato com sua falecida mãe. O interesse romântico surge entre os dois.

Nenhum comentário: