Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Promoção do Blog Demais em parceria com a California Filmes

Diane Keaton ladeado por Queen Latifah e Katie Holmes em "Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro", da California Filmes
Divulgação
"Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro" (Mad Money) entra em cartaz nesta sexta-feira, 18, no Orient Cineplace. A comédia é objeto de parceria entre o Blog Demais e distribuidora California Filmes com promoção de convites para assistência ao filme. Para participar, o leitor deve enviar comentário através desta postagem ou enviar mensagem para o e-mail oliveiradimas@bol.com.br ou ligar para a Rádio Subaé AM, 3623-1080, durante o programa "Rádio Repórter", ancorado pelo jornalista e radialista Renato Ribeiro. Os convites são válidos para sessões às 14h20, 16h30, 18h45 e 21 horas, entre segunda-feira e quinta.
SINOPSE DO FILME
Bridget Cardigan (Diane Keaton) fica chocada ao saber que está prestes a perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido Don (Ted Danson) é rebaixado de cargo em seu trabalho. Armada apenas com sua formação em Inglês antigo e anos dedicados como mãe e dona de casa, Bridget é forçada a entrar no pouco familiar mercado de trabalho, sem nenhuma especialização. Finalmente, ela aceita a única posição que pode encontrar: zeladora no Federal Reserve Bank. Logo ela descobre que tem mais coisas em comum com seus novos colegas de trabalho do que pensava. Bridget se aproxima inesperadamente de Nina (Queen Latifah), uma mãe solteira muito trabalhadora que tem dois filhos para criar, e Jackie, uma garota ativa que não tem nada a perder. Presas num sistema que subestima seus talentos e mantém seus sonhos afastados, Bridget, Nina e Jackie resolvem mudar esta história.
CURIOSIDADES
Roteirista de "Thelma e Louise", pelo qual recebeu o Oscar de roteiro original, Callie Khouri dirige "Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro", que é inspirado numa história real ocorrida na década de 70 na Inglaterra. Adaptado para a produção hollywoodiana, três mulheres, funcionárias do Banco Central americano, arquitetam o roubo das notas gastas destinadas à destruição. Seu crime parece compensar: conseguem acumular o dinheiro roubado ao longo de três anos.
"Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro" abriu em quarto lugar no ranking das bilheterias brasileiras do seu primeiro fim de semana. Entre as estréias, o filme conquistou a segunda posição. Lançado com 103 cópias em território nacional no dia 4 de abril conquistou um público acumulado de mais de 70 mil espectadores, configurando 645 pessoas em média por cópia. O market share por distribuidora eleva a California Filmes ao quarto lugar, com a fatia de 10,8% do mercado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Dimas!
Quero participar da promoção de ingresso. Obrigada!

Maria do Carmo Vieira Santos

Anônimo disse...

Olá Dimas,
Mesmo eu não ganhando as promoções, esta é uma prova de estou antenada com o blog.
Sou "Louca" por suas promoções.
Beijos, parabéns!

Anônimo disse...

Oi Dimas!
Quero concorrer aos convites para o filme "Loucas Por Amor...". Deus te abençoe!
Bom feriado!

Anônimo disse...

Olá Dimas,
Estava dando uma olhadinha em seu blog lendo a matéria sobre o Atacadão e me chamou a atenção o anúncio do filme. Ontem estive no Iguatemi morri de vontade de poder assistir com meu esposo. Mas... Meu dimdim estava curto e só dava para um ingresso, foi o destino. E hoje entro em sua página e lá está, oferecendo. Por favor manda para mim o ingesso desse filme!
Grande abraço!
Sucesso!
Atenciosamente,
Virna Nunes da Silva Gonçalves de Souza