Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 22 de abril de 2008

Primeiros 20 ganhadores da promoção com a California Filmes

Diane Keaton em "Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro"
Divulgação









Alberto Souza Cerqueira, Amélia Maria de Almeida, Ana Cláudia Almeida de Oliveira, Antônia do Amor Divino, Antônio Luiz Silva dos Santos, Edson Pereira Figueirêdo, Gabriel Fonseca Brum, Gerson Almeida da Silva, Gilberto Brito, Ivo Sampaio Santa Bábara, João Moreira de Azevedo Filho, José Luiz Santana, Lucila Cidade, Marcelo Batista Souza, Marcelo Bezerra de Lima, Nailson Rodrigues de Oliveira, Nilson Rodrigues de Oliveira, Robson Pombo, Suene de Carvalho Sampaio e Wedson Luiz Lima da Silva ganharam na tarde desta terça-feira, 22, convites para assistência ao filme "Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro", que está em cartaz no Oriente Cineplace, em Feira de Santana.
Os 20 premiados - devem pegar seu convite na portaria da emissora - participaram da promoção em parceria com a California Filmes do Blog Demais em conjunto com o programa "Rádio Repórter", na Rádio Subaé AM, ancorado pelo radialista e jornalista Renato Ribeiro.
A promoção continua em pauta no Blog Demais e os interessados em participar devem enviar mensagem para o e-mail: oliveiradimas@bol.com.br ou mandar mensagem na postagem "Promoção do Blog Demais em parceria com a California Filmes", acessando oliveiradimas.blogspot.com.
"Loucas Por Dinheiro, Viciadas em Dinheiro (Mad Money), tem direção de Callie Khoury e com Diane Keaton, Queen Latifah, Katie Holmes e Ted Danson no elenco. Trata-se de uma comédia, onde dona de casa dedicada é surpreendida ao saber que pode perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido é despedido de seu trabalho. Tentando evitar que isto aconteça, ela consegue um trabalho como zeladora em um banco, onde se torna amiga de duas outras mulheres. Cansadas de serem sempre subestimadas, elas decidem unir esforços para assaltar o banco.
Os ganhadores da promoção têm quatro horários diários para assistência ao filme: 14h20, 16h30, 18h45 e 21 horas. Os convites são válidos entre segunda-feira e quinta. Assim, têm esta quarta, 23, quinta, 24, na segunda-feira, 28 e na terça-feira, 29, para curtirem cinema de graça, pela promoção com a California Filmes.

Nenhum comentário: