Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de abril de 2008

Prefeito palestra em Conferência de Rotary

Feira de Santana é a cidade sede da XVI Conferência do Distrito 4390 de Rotary International, a Conferência do “Sim Compartilhado”, evento interestadual que ocorre entre esta quinta-feira, 1° de maio, e sábado, 3, no Centro de Cultura Amélio Amorim. O prefeito José Ronaldo de Carvalho estará presente na mesa de abertura da sessão solene, na noite de quinta, às 20h30, quando fará saudação aos rotarianos de parte da Bahia, de Alagoas e de Sergipe, integrantes de 60 clubes de Rotary.
José Ronaldo também é um dos palestrantes principais da Conferência. Na manhã de sexta-feira, 2, às 10h30, o prefeito vai falar sobre “Avanços e Perspectivas da Gestão Pública”, com debate em seguida.
O evento do governador 2007-2008 do Distrito 4390 Germínio Orlando Braga, maior do ano rotário, contará ainda com as presenças do representante pessoal do presidente do Rotary International Wilfrid Wilkinson Wanderlino Arruda; de Mario de Oliveira Antonino, rotariano do Recife, que palestrará sobre o tema “Rotary: Um Instrumento de Transformação na Sociedade Contemporânea”; e de dom frei Luiz Flávio Cappio, bispo diocesano de Barra, que vai tratar sobre o tema “Rio São Francisco: Fonte de Vida”.

Nenhum comentário: