Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Quarto Indiana Jones tem lançamento em 22 de maio

Poster original do quarto filme da série Indiana Jones
Reprodução

A estréia de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (Indiana Jones and the Kingdom of the Chrystal Skull), o aguardado quarto filme da série do arqueólogo e aventureiro interpretado por Harrison Ford, poderá ocorrer no próximo Festival de Cannes. Mais exatamente em 18 de maio, quatro dias antes do lançamento mundial - incluindo o Brasil e provavelmente em Feira de Santana, no Orient Cineplace - do longa-metragem.
O anúncio ainda não é oficial. Os organizadores do festival precisam assistir à versão final do filme. No momento, o diretor Steven Spielberg está concluindo a pós-produção, cuidando da edição e da trilha sonora.
Enquanto isso, o primeiro trailer do filme já está sendo exibido no Orient Cineplace.
Os três filmes anteriores são: "Caçadores da Arca Perdida" (Raiders of the Lost Ark), de 1981; "Indiana Jones e o Templo da Perdição" (Indiana Jones and the Temple of Doom), de 1984; e "Indiana Jones e a Última Cruzada" (Indiana Jones and the Last Crusade), de 1989.

Nenhum comentário: