Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de abril de 2008

Ocidente vs. Oriente em drama romântico

Keira Knightley em "Paixão Proibida"
Divulgação

O Ocidente encontra o Oriente em “Paixão Proibida” (Silk) é o principal programa a partir desta sexta-feira, 11, no Orient Cineplace. Dirigido pelo cineasta francês François Girard (de “O Violino Vermelho”), o filme é baseado no best-seller de Alessandro Baricco. Filme de terror, “Imagens do Além” é o lançamento nacional do período. “Ponto de Vista”, suspense sobre uma tentativa de assassinato do presidente dos Estados Unidos visto por cinco ângulos diferentes, é a outra novidade. Continuam em cartaz: “Horton e o Mundo dos Quem!”, em quinta semana, e “Jumper”, em terceira semana.
“Paixão Proibida” (o título original significa seda - com os sentidos de tecido e de pessoa delicada), co-produção do Canadá, França, Itália, Inglaterra e Japão, é estrelado por Michael Pitt, Keira Knightley, Alfred Molina e Koji Yakusho. Contrabandista de seda (Michael Pitt) viaja em uma missão ao Japão, separando-se por meses de sua dedicada esposa (Keira Knightley). Ele conhece uma bela garota japonesa (Koji Yakusho), concubina de um barão local, por quem fica apaixonado. Os dois passam a se comunicar por meio de cartas, pois não falam a mesma língua. Quando chega a guerra, eles são forçados ao rompimento, ainda que o amor persista. Um amor tão forte e obsessivo que a esposa dele começa a desconfiar.
“É um filme que fala de relacionamentos e das complicações na maneira de as pessoas viverem esses relacionamentos. É uma história muito rica e cinematográfica sob esse aspecto. Mostra a intimidade da história de amor entre o casal e a obsessão dele pela garota japonesa. A maior parte da história é bastante privada, íntima e ao mesmo tempo tem essa qualidade épica de uma grande jornada da França ao Japão em meados do século 19”, considerou o diretor.

Nenhum comentário: