Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Não foi o Blog Demais quem inventou apelido para Colbert

EU ACHO QUE DIMAS DEVE JOGAR NO LIXO O ADJETIVO ESTÚPIDO E PERJORATIVO DE MR. BEAN PARA O FUTURO PREFEITO COLBERT, ALÉM DA POLÍTICA ATUAL NÃO TOLERAR ATAQUES PESSOAIS E TOLERAR SIM DIFERENÇAS DE IDÉIAS E PROJETOS. FICA FEIO PARA UM HOMEM DESTA IDADE TRATAR OUTREM COM TAMANHA DESCÔRTESIA.
Esta mensagem anônima (cadê a coragem de se revelar?), com incorreções, foi enviada ao Blog Demais, que a publica só para os demais leitores conhecerem como escrevem mal os simpatizantes do deputado federal Colbert Martins, sem pontuação, com letras maiúsculas, com acentuação errada (descôrtesia não tem acento, o correto é descortesia), e grafando pejorativo com um erre inexistente.
Por fim, não foi o Blog Demais quem inventou o apelido de Mr. Bean para o parlamentar que quer ser prefeito (pela quarta vez). Até em Brasília ele é conhecido como o atrapalhado personagem do cinema e da televisão.

Um comentário:

Anônimo disse...

O deputado federal e futuro candidato derrotado pela quarta vez à Prefeitura de Feira devia se importar com coisas mais importantes a se dar o trabalho de incentivar áulicos a mandares mensagens equivocadas, como essa, para blogs.