Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Musical educativo aborda higiene pessoal de forma lúdica

"Eka Meleka" é atração de maio no projeto "Domingo Tem Teatro"

Não é raro encontrar crianças fazendo birra na hora de ir pro chuveiro, escovar os dentes e pentear o cabelo, certo? Para fazer a molecada deixar de dar tanto trabalho aos pais e contribuir para a conscientização da importância da higiene pessoal, a Cia Cuca de Teatro convida, durante o mês de maio, o musical infantil "Eka Meleka" para subir aos palcos feirenses. Com texto e direção de Mário Dias, o espetáculo será apresentado nos dias 4, 11, 18 e 25 de maio, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), sempre às 10h30, como atração do projeto mais aclamado da Cia Cuca de Teatro, o "Domingo Tem Teatro".
"Eka Meleka" conta a história de Ângelo e Juliana, amigos inseparáveis que tentam convencer outra amiga, Renatinha, da importância dela estar sempre limpinha e estudar muito. Para isso, eles a levam para um mundo encantado, onde encontram personagens que habitam o imaginário infantil, como anjos, fadas e duendes. Para Mário Dias, diretor da montagem, o objetivo de "Eka Meleca" é chegar ao universo das crianças pelo exemplo, demonstrando que a educação pode ser transmitida aos mais jovens de maneira lúdica, divertida e sem fugir da inocência, que é a característica básica destes seres em formação.
Em cartaz há sete anos em Salvador, a peça "Eka Meleka" já foi assistida por mais de 60 mil pessoas, com apresentação constantes em escolas públicas e particulares da cidade. Sobre a temporada em Feira de Santana, o diretor demonstra ansiedade. “A nossa expectativa é grande. Já passamos por Ilhéus, Vitória da Conquista e Camaçari, onde tivemos uma aceitação fantástica”, destaca Mário.
Elenco: Lika Ferraro (Vovó Clara e Carlota Fedentina), Márcia Andrade (Fada Rosinha e Juliana), Rodolfo Mozer (Ângelo), Ruhan Alvares (Anjinho Tico e Duende), Naia Prata (Renatinha). Ingresso: R$ 6,00.
(Com informações de Fernanda Carvalho, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: