Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Le Biscuit comemora 40 anos

Empresa fundada na Princesa do Sertão é uma das patrocinadoras da Micareta

Cantar parabéns pra você em casa. Quarenta anos depois de ser criada pelo empresário Aristóteles Martins Santana, a Le Biscuit comemora o aniversário na cidade que abrigou a primeira unidade da rede varejista. A empresa, que hoje contabiliza sete lojas e inaugura a próxima em Aracaju, no mês de maio, é patrocinadora oficial da Micareta de Feira de Santana. “Nada como prestigiar a cidade onde tudo começou para celebrarmos, juntos, esse momento especial e de muita felicidade para o grupo”, afirma a gerente de marketing da Le Biscuit, Manuela Falcão Porto.
ABADÁ CUSTOMIZADO
A Le Biscuit e o Shopping Iguatemi vão levar para o Circuito Maneca Ferreira uma equipe especializada em mostrar como as técnicas de artesanato podem fazer diferença para quem pensa em se divertir com visual criativo. Enquanto assistem à passagem de atrações como Cláudia Leite, Chiclete com Banana, Motumbá e Cidade Negra, os foliões do Camarote do DJ Agenor podem incrementar o look no espaço de customização de camisetas que a rede varejista montará, em parceria com o Iguatemi.
(Com informações da jornalista Adriana Jacob, da Frente & Verso Comunicação Integrada).

Nenhum comentário: