Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 8 de abril de 2008

Intercambistas americanos em Feira de Santana

Encontram-se em Feira de Santana desde domingo, 6, cinco americanos do programa de Rotary International de Intercâmbio de Grupos de Estudo (Group Study Exchange) do District 6510, Southern Illinois, Estados Unidos.
O grupo é formado por Adam Breeze (31), Lance Jack (37), Meredith A. Rhoads (25) e Patricia M. Keller (28), tendo como líder o professor universitário Oval Myers, Jr. (75), da Southern Illinois University Carbondale, que já trabalhou na Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, entre 1972 e 1974.
Na segunda-feira, 7, visitaram o Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Ceteb) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Nesta terça-feira, 8, conheceram o Centro de Apoio ao Deficiente Visual, da Fundação Jonathas Telles de Carvalho, mantido por clubes locais de Rotary, participaram de reunião almoço do Rotary Club de Feira de Santana, Rotary Club de Feira de Santana-Leste e Rotary Club de Feira de Santana-Olhos d'Água, e visitaram a fábrica da Nestlé, no Centro Industrial do Subaé (CIS).
Nesta quarta-feira, 9, têm um dia profissional, com cada qual visitando um ponto diferente da cidade. Na quinta-feira, 10, viajam para fazer um rápido tour por Salvador. Na sexta-feira, 11, visitam a empresa Savon e o Mercado de Arte Popular (MAP). No sábado, 12, têm o dia livre e no domingo, 13, embarcam com destino a Aracaju.
O IGE é um intercâmbio de curto prazo realizado entre distritos de países diferentes, no caso Brasil e Estados Unidos, com o objetivo de promover a interação profissional e cultural de não-rotarianos de ambos os sexos com idades entre 25 e 40 anos.O governador do Distrito 6510, de 48 clubes e 1.871 membros, no Estado de Illinois, é Harry G. Henderson.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Dimas:
Vale ressaltar que na última sexta-feira, 11 os intercambistas americanos teve o prazer de conhecer as instalações do Colégio Rotary das 14h30 ás 17h ora representado pelo Diretor Prof. Arivaldo Vieira e toda equipe da Unidade Escolar que presenteou aos mesmo com um DVD de todos os trabalhos pedagógicos de 2007 e camisas da turma de concluintes do 3º ano do Ensino Médio.Quanto a informação no blog excelente a reportagem de intercambio cultural.
Atenciosamente
Prof. Arivaldo Vieira