Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Governo Wagner demora na execução de obras prometidas

A demora na execução de obras prometidas pelo Governo do Estado em Feira de Santana está deixando preocupado o vereador Justiniano França. Integrante da bancada de sustentação ao prefeito José Ronaldo e opositor do governo Jaques Wagner, ele disse que obras como o Hospital da Criança estão “demorando demais para iniciar”.
Segundo Justiniano França, faz alguns meses que está fixada a placa anunciando a obra do Hospital da Criança por parte do Governo do Estado, porém, não se sabe nem mesmo “se o processo licitatório está em andamento”.
As obras de esgotamento sanitário previstas com recursos do PAC, do Governo Federal - cuja autorização foi anunciada semanas atrás pelo governador em Feira de Santana - também estariam emperradas, conforme o vereador. “Sabemos que o PAC tem prazo de 10 anos para ser executado. Será que teremos de esperar tanto tempo?”, questionou.
Ele disse também que o Governo do Estado anunciou que Feira de Santana vai passar a contar com cobertura de 85% de toda a cidade com esgotamento sanitário, com os R$ 100 milhões do PAC. “Mas também não sabemos em quanto tempo atingiremos este patamar de cobertura”, falou.
Justiniano França lembrou, ainda, do Teatro e Centro de Convenções. “A obra foi paralisada alegando-se falta de dotação orçamentária no ano passado. Mas o novo orçamento já está em vigor e nada de reiniciar os trabalhos”, salientou.
Para o vereador Genésio Serafim (DEM), a justificativa do Estado não é convincente: “Lembro-me bem que, na fase de transição de governo, o então governador Paulo Souto e a própria Assembléia Legislativa deram toda a abertura para que a equipe do governador Wagner procedesse as mudanças que achasse necessário. Se não fizeram os ajustes, é porque não quiseram”.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara)

Um comentário:

Anônimo disse...

O governo Wagner não fez nada nem vai fazer por Feira de Santana. Vai deixar Colbert e Sérgio na mão, esperando alguma coisa que jamais virá.