Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de abril de 2008

"Governo do Estado inadimplente"

O radialista e jornalista Renato Ribeiro postou em seu blog (www.programaradioreporter.blogspot.com/), na terça-feira, 29, a nota "Governo do Estado inadimplente", que o Blog Demais transcreve, em negrito:
Apesar da promessa de mudança de postura com relação ao cumprimento das obrigações com o setor de comunicação feitas pelo secretário Robinson Almeida, o governo Wagner não toma jeito, fazendo valer aquele ditado "Devo não nego, pago quando puder". Se fosse um cliente privado até se aceitaria este argumento, levando-se em consideração as adversidades do mercado. Porém, quando se trata da instituição Governo do Estado chega a ser constrangedor para os veículos - rádios, jornais e TVs - cobrarem o que lhes é de direito. Trata-se de um jogo de empurra e desculpas esfarrapadas por parte da empresa Aura Comunicação e a Agecom, que coloca em cheque a credibilidade do governo. O programa Rádio Repórter, por exemplo, tem faturas em aberto desde o mês de outubro do ano passado. A situação é vexatória, inúmeras ligações de cobrança foram feitas e já estamos pensando inclusive de que forma iremos protestar títulos deste governo caloteiro.

Nenhum comentário: