Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Fundação Cultural no Paço Municipal

Detalhe de janela do Paço Municipal Maria Quitéria
Basílio Fernandez
Desde segunda-feira, 14, que o Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana, voltou a funcionar com o Gabinete do Prefeito (no térreo) e Secretaria de Comunicação Social (no anexo).
A partir da próxima terça-feira, 22, entram em funcionamento no primeiro andar a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e a Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, com sua Diretoria, Departamento de Atividades Culturais e Departamento de Administração. Inicialmente, estava prevista a Secretaria de Planejamento no local, mas este órgão continua no prédio da avenida Sampaio.
Nada mais apropriado a Fundação Cultural, órgão que tem como gestor Augusto Cézar Orrico, ser instalada no histórico prédio, reinaugurado em 27 de dezembro do ano passado, depois de totalmente restaurado pela administração do prefeito José Ronaldo de Carvalho, mantendo a arquitetura original da tradicional sede da Prefeitura Municipal, edificada em 1926, realmente um patrimônio arquitetônico da cidade.

Nenhum comentário: