Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Feira de Santana no circuito mundial com lançamento de "Homem de Ferro"



"Homem de Ferro" entra em Feira e em todo o mundo
Divulgação
A partir desta quarta-feira, 30, que “Homem de Ferro” entra em cartaz em Feira de Santana, na maior sala do Orient Cineplace, em concomitância com capitais e principais cidades do mundo. A cidade mais uma vez no circuito de estréias internacionais.
Trata-se de mais um filme baseado nas histórias em quadrinhos (da Marvel Comics). O personagem é um inventor bilionário, Tony Stark - inspirado pela personalidade do ícone norte-americano Howard Hughes (personagem de “O Aviador”, com Leonardo Di Caprio), que cria uma armadura para conseguir ficar vivo, surgindo o “Homem de Ferro”. O personagem foi criado em 1963 por Stan Lee, que aparece em ponta. No elenco estão Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Jeff Bridges e Samuel L. Jackson.
Outras novidades em cartaz desde o último dia de abril, o filme de suspensee “Awake – A Vida Por um Fio”, o drama “Quebrando a Banca” e a comédia romântica “Dois Dias em Paris”, dirigido e interpretado por uma mulher, Julie Delpy, que trata sobre um casal que decide ir a Paris para tentar reavivar o relacionamento, mas enfrenta problemas com os pais e ex-namorados dela. Drama sobre jogos de aposta “Quebrando a Banca" é baseado em fatos reais, que originaram também um livro. Trata sobre um grupo de universitários do prestigiado Massachussetts Institute of Technology (MIT) que monta um esquema para contar cartas nas mesas de blackjack - também chamado de 21 (título original do filme) - em Las Vegas, aplicando golpes na cidade do jogo. No elenco, Jim Sturgess, Kevin Spacey, Kate Bosworth e Laurence Fishburne.

Nenhum comentário: