Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Estudantes da Unef na TV comunitária


1.Carina Góes é repórter e ancora o "Curta in Feira"
2. Marlene Rodrigues co-âncora da revista eletrônica "O Q do Sertão"
Fotos: Divulgação





A TV J, canal comunitário que é uma iniciativa do Instituto Jera, está prevista para entrar no ar (canal 15 da NET), na próxima segunda-feira, 14.
Na grade, programas que têm a participação de estudantes do curso de Comunicação da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef). São exemplos: "Curta in Feira" (60 minutos de duração), "Argumentos" (30 minutos), "O Q do Sertão" (30 minutos), os três produzidos por Ludimila de Oliveira, que também dirige o primeiro. Ludimila de Oliveira, colega de turma do 2º semestre de Jornalismo, é produtora cultural e tem a empresa Celeiro das Artes. Assim, com norráu para desenvolver um trabalho de qualidade.
Outras colegas, Carina Góes é repórter e ancora "Curta em Feira", que vai apresentar filmes de curta e média metragem com exibição na terça-feira, às 19h30, e reprises na quarta-feira, domingo e segunda-feira; e Marlene Rodrigues ancora a revista eletrônica de cultura, arte e variedades "O Q do Sertão" junto com Franklin Dórea (aluno do 3º semestre de Jornalismo).
Mais três estudantes da Unef completam o quadro na TV J: Maria Alice Campos, como âncora e produtora; Jê Martins, como âncora e repórter; e Lázaro Sampaio (3º semestre de Publicidade), como cinegrafista, programador e publicitário.

Nenhum comentário: