Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Duas oportunidades para visão de "Paixão Proibida"

Sei Ashina é objeto de desejo em "Paixão Proibida", até esta quinta-feira, no Orient Cineplace
Divulgação
Dirigido pelo cineasta francês François Girard, o drama "Paixão Proibida" (Silk) está em cartaz no Orient Cineplace até esta quinta-feira, 17, dia de meia para todos (R$ 4,50), em duas sessões, às 19h10 e 21h25. "O amor não conhece fronteiras" é o apelo, apontando para a relação Oriente versus Ocidente. O filme é baseado em best-seller de Alessandro Baricco e tem co-produção do Canadá, França, Itália, Inglaterra e Japão.
Na narrativa, contemplativa, característica do cinema europeu, um contrabandista de seda (Michael Pitt) viaja em uma missão ao Japão, separando-se por meses de sua dedicada esposa (Keira Knightley). Ele conhece uma bela garota japonesa (Sei Ashina), concubina de um barão local, por quem fica apaixonado. Os dois passam a se comunicar por meio de cartas, pois não falam a mesma língua. Quando chega a guerra, eles são forçados ao rompimento, ainda que o amor persista. Um amor tão forte e obsessivo que a esposa dele começa a desconfiar.
Merece a visão, mesmo não sendo um grande filme.

Nenhum comentário: