Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Discurso de Tarcízio Pimenta

Tarcízio e José Ronaldo: Aliança da vitória
Basílio Fernandez

Discurso na íntegra do deputado estadual Tarcízio Pimenta, dirigindo-se à platéia no Teatro da CDL, na manhã desta sexta-feira, 11, depois que foi anunciado oficialmente como candidato do DEM à sucessão do prefeito José Ronaldo de Carvalho:
Há exatos oito anos, firmamos uma aliança com o povo da nossa terra para conduzirmos a Princesa do Sertão no caminho do desenvolvimento social, econômico, político e cultural. Com José Ronaldo de Carvalho à frente do nosso grupo político, realizamos uma campanha cívica, que emocionou o e conquistou o apoio popular, alçamos uma vitória histórica já no primeiro turno, renovando as esperanças em um tempo de paz, de trabalho, digo melhor, muito trabalho.
Em janeiro de 2001 começamos a construir uma nova história em Feira de Santana, uma nova forma de administrar os recursos públicos, transformando-os em obras e serviços, correspondendo e até superando as expectativas da população, não se intimidando diante do gigantesco desafio de reordenar o município e reconquistar a confiança da sociedade na administração pública.
Quatro anos depois, diante do extraordinário trabalho desenvolvido, o povo de Feira ratificou a sua escolha e reconduziu José Ronaldo ao governo municipal para mais um mandato, retribuindo, com serenidade e firmeza, a sua dedicação, os seus esforços em defesa do engrandecimento de nossa terra. Nestes quase oito anos, tivemos o privilégio de testemunhar uma verdadeira, com transformações profundas, conseqüência de uma gestão responsável, caracterizada pelo respeito aos princípios da ética, da moralidade e da seriedade, uma gestão que é um exemplo em todo o país. Tendo o povo como testemunha, podemos afirmar, com absoluta segurança, que a sua administração prefeito, está consagrada como uma das mais importantes de toda a história de Feira de Santana.
São obras em todos os bairros, em todas as comunidades rurais, não tem canto em Feira que não tenha a sua marca, o seu trabalho constante. Realizações que enche o povo de orgulho por ter feito a escolha correta, por ter exercido, com coragem, o direito de escolher o governante com sabedoria e determinação.
Hoje iniciamos mais uma caminhada para mais um embate eleitoral. A nossa responsabilidade é muito grande, é imensa, mas não nos assusta. É imensa porque é difícil, muito difícil substituir José Ronaldo na Prefeitura de Feira de Santana porque, sem nenhum exagero, trata-se do mais destacado gestor público do Brasil. E só não nos assusta porque sei que estaremos juntos nesta nova empreitada.Prefeito José Ronaldo, meu prefeito, houve de tudo até aqui, mas sob sua liderança uma palavra se destaca: UNIDADE. E essa união mais uma vez será vitoriosa. A indicação do nosso nome para representar o nosso grupo, pessoalmente não nos envaidece, mas, sobre tudo, nos confere uma grande responsabilidade. Junto com você, prefeito, ao seu lado, junto a Jairo Carneiro, Fernando de Fabinho, Antonio Carlos Borges, Humberto Cedraz, Carlos Geilson; junto a cada um que está vendo esta cidade crescer, a cada um de vocês que estão vendo acontecer. Nós todos unidos vamos vencer a eleição. Não temos dúvidas, pois confiamos no nosso povo.Este desenvolvimento que estamos vivendo sob o comando do prefeito José Ronaldo tem de continuar.
Feira vai seguir em frente, vai avançar. Não podemos voltar no tempo da preguiça, da confusão, da desunião.
Temos de caminhar com segurança, com coragem, sem temores, para continuar avançando, continuar com extraordinário desempenho de uma eficiente equipe de trabalho sob a liderança do prefeito José Ronaldo. Vamos seguir cegamente seu modelo de gestão, com o mesmo ritmo, os mesmos princípios, os mesmos objetivos, governado em perfeita harmonia com a sociedade, investindo os recursos públicos com honestidade e responsabilidade, com critérios e com planejamento com a orientação do nosso prefeito e sob as bênçãos de Deus.
Com essa unidade, com esse grupo, com o reconhecimento do nosso povo temos certeza de que sairemos vitoriosos. Por dois motivos básicos: primeiro a administração instalada em feira de Santana pelo prefeito José Ronaldo, o grande líder deste município e desta região, um líder respeitado e amando por seu povo, com aprovação popular como nunca se viu nesta terra. Em segundo, porque estaremos unidos, o nosso grupo, em torno de um mesmo objetivo: dar continuidade ao trabalho de José Ronaldo, para que tenhamos mais um período de realizações, que refletem diretamente na melhoria da qualidade de vida da população.
Peço aqui que todos se levantem. Vamos dar as mãos... Essa é a força que nos fará imbatíveis, é a aliança da vitória.
Garanto a todos, e vocês são testemunhas: a nossa vitória em outubro representará, na prática, o terceiro mandato de José Ronaldo.

Nenhum comentário: