Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Curso de Extensão em Jornalismo Digital tem última aula na FTC

Com aula do professor Marcos Palácios, a Rede de Ensino FTC encerra neste sábado, 26, no Laboratório Digital da unidade de Feira de Santana, o Curso de Extensão em Jornalismo Digital. A atividade é voltada para profissionais de comunicação: Jornalismo, Televisão, Rádio e Web. O curso de três módulos de oito horas cada, com aulas sempre aos sábados, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, contou também com a participação dos professores Sérgio Mattos, em 29 de março, e Alberto Oliveira, em 12 de abril.
O objetivo do curso é disseminar conhecimentos, proporcionando treinamento prático no uso de recursos da internet para a prática jornalística, além de mostrar as características e recursos das plataformas on line e impressa para atrair o leitor e os cuidados com a linguagem nas duas plataformas, construção de reportagem multimídia e interativa, entre outros. O curso acontece não só em Feira de Santana, mas também em Salvador, Itabuna, Jequié e Vitória da Conquista.
Neste terceiro e último módulo, Marcos Palácios vai falar sobre "Jornalismo, Multivocalidade e Participação", "O Estado da Arte no Jornalismo Praticado Tendo a Web Como Suporte", "A Importância da Internet e Seus Recursos Para Jornalistas Atuando em Outros Suportes Midiáticos", "Refinando a Capacidade de Buscas de Informações na Internet", "A Blogosfera e Seu Lugar no Jornalismo Dialógico", "Prática de Construção de um Blog Jornalístico", e "Prática de Construção de um Agregador de RSS (Sistema de Envio Automático de Dados)".

Nenhum comentário: