Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Câmara aprova nome de José Ronaldo em viaduto

Foi aprovado na sessão de desta quarta-feira, 23, da Câmara Municipal, em segunda e última discussão, o projeto de lei que dá ao viaduto da rotatória da Cidade Nova o nome do prefeito José Ronaldo de Carvalho. A lei entrará em vigor a partir de 1º de janeiro, após o término do mandato de José Ronaldo como prefeito.
O projeto de lei é de autoria do ex-vereador Antônio Carlos Coelho, atualmente, secretário municipal do Meio Ambiente, com co-autoria do presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Passos de Ataíde.
Co-autor do projeto, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (DEM) disse que o prefeito José Ronaldo, pela administração que realiza, é mais que merecedor da homenagem. O líder governista Antônio Francisco Neto (DEM) lembrou que a cidade tem várias homenagens semelhantes prestadas a políticos vivos, a exemplo do senador João Durval, o deputado federal Sérgio Carneiro, entre outros.
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Fábio Lucena (DEM) garantiu que não existe inconstitucionalidade na lei. “Em 1º de janeiro, o hoje prefeito José Ronaldo não mais será uma autoridade”, argumentou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara)

Nenhum comentário: