Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Campanha do Iguatemi tem fotos de J.R. Duran

Cantora Larissa Luz posa para campanha


J.R. Duran clicou oito personalidades de Salvador para o lançamento da coleção de moda Outono-Inverno do Iguatemi. A campanha criada pela Idéia 3 retrata clientes do shopping vestindo a nova coleção. As fotos mostram atitude, beleza e estilo através das lentes do fotógrafo valorizando a personalidade dos participantes. A escolha das peças e a direção de fotos foram feitas de forma criteriosa buscando valorizar o consumidor do shopping através de uma diversidade de estilos. Jan Hlavnicka, diretor de arte da agência, participou de todo processo, acompanhando a produção e seleção das fotos, o tratamento das imagens e a finalização das peças.
A campanha conta com a participação da cantora Larissa Luz, do artista plástico Gustavo Moreno, da médica Carla Ferner, do arquiteto Marlon Gama, das estudantes Nicole Isensée e Larissa Mathias e do casal Rebecca e Adriano Rangel, ela dentista e ele empresário e será veiculada nas revistas "Nova", "Cláudia" e "Contigo", além de um multipage na revista "Iguatemi Salvador" de maio.

Nenhum comentário: