Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Baile de Máscaras pela segunda vez

Micareta com conforto, inovação, alegria e exclusividade. Assim está sendo anunciado o Baile de Máscaras, que será realizado neste sábado, 5, a partir das 22 horas, na Mansão 888. A festa é promovida pela colunista e radialista Lilia Campos, juntamente com a revista "Glamour".
Esta é a segunda edição do evento. A animação ficará por conta de DJ, como no ano passado. Este ano uma das novidades é a Banda de Carnaval, que receberá os participantes logo na entrada da festa. O som será bastante eclético, desde o axé até as antigas marchinhas de carnavalescas. É um espaço onde pessoas de todas as idades poderão se divertir.
A anfitriã assegura que todos vão brincar com segurança, em um ambiente confortável e bonito, todo decorado com tema apropriado. O baile é destinado para 500 pessoas. Comida e bebida estão inclusos. Tudo será bastante variado e de qualidade. O buffet, de assinatura de Debbie Bastos, será farto e de muito bom gosto.
Os convidados poderão ir de fantasia completa, máscaras, ou ainda de roupa branca ou preta - para contrastar com os colares que serão distribuídos aos presentes. Além disso, todos receberão uma lembrança.

Nenhum comentário: