Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 23 de abril de 2008

"Bahia de Todos os Filmes" terça-feira no Cuca

O projeto "Bahia de Todos os Filmes" foi iniciado em 25 de março na Sala de Vídeo do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) com o tema "Verso e Reverso: Do Sertão à Chapada", com exibição dos filmes "Na Terra do Sol", de Lula Oliveira, 2005, ficção, cor, 12 minutos, e "Vermelho Rubro do Céu da Boca", de Sofia Federico, 2005, ficção, cor, 18 minutos.
O projeto Bahia de Todos os Filmes é apresentado sempre nas últimas terças-feiras de cada mês, às 18 horas. O projeto já acontece há dois meses na sala de projeção da Biblioteca Central da Universidade Estadual de Feira de Santana em parceria com o Imagens: Cinema na Uefs.
A próxima programação será na terça-feira 29, com o tema "A Cidade em Múltiplos Olhares", com mostra dos filmes "Contraste SSA", de Gelson Moura, 2005, documentário, cor, 15 minutos; "URBEgente", de Nadja Virginia, 2007, vídeo-poema, cor, 7 minutos e 23 segundos; e "Hip-Hop Com Dendê", de Fabíola Aquino e Lílian Machado, 2005, documentário, cor, 15 minutos.

Um comentário:

Jamile Gonçalves disse...

Bom saber que há um blog sobre as atualidades da minha querida cidade!
Virei sempre aqui pra mim informar do que acontece por aí...
Saudades de Feira...