Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Bahia de Todos os Filmes nesta terça-feira no Cuca



O projeto Bahia de Todos os Filmes que já acontece há dois meses na sala de projeção da Biblioteca da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em parceria com o Imagens: Cinema na Uefs, passa a acontecer também no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), a partir desta terça-feira, 29, às 18 horas, na sala de vídeo, com o filme “A Cidade em Múltiplos Olhares”. As exibições serão realizadas nas terças, sempre uma vez ao mês, com entrada franca.
Os interessados em participar deste projeto estão convidados a vir até o Cuca assistir, discutir e aprender sobre filmes e documentários. É uma oportunidade de assistir os filmes: "Contraste SSA", de Gelson Moura, 2005, documentário, cor, 15 minutos; "URBEgente", de Nadja Virginia, 2007, vídeo-poema, cor, 7'23''; "Hip-Hop Com Dendê", de Fabíola Aquino e Lílian Machado, 2005, documentário, cor, 15 minutos.

Nenhum comentário: