Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Apoio da Igreja Universal a Tarcízio repercute

Jornais, rádios e blogs dão ênfase ao acordo firmado por José Ronaldo

A notícia da formalização de apoio do Partido Republicano Brasileiro, o PRB, à candidatura do deputado Tarcízio Pimenta (DEM) à Prefeitura de Feira de Santana, ganhou repercussão nos principais jornais e blogs baianos. O acordo que foi costurado na quarta-feira, 23, entre o ex-deputado BispoMárcio Marinho, articulador político da Igreja Universal do Reino deDeus (Iurd) e o prefeito José Ronaldo de Carvalho, presidente regional do Democratas, foi muito bem recebido tanto pelos evangélicos quanto pelos partidos alinhados à base de sustentação de José Ronaldo.
Nesta quinta-feira, 24, durante a sessão matutina na Assembléia Legislativa, o deputadoEliedson Ferreira (DEM), que ao lado do vereador José de Arimatéia (PRB) presenciou o fechamento da aliança entre o Democratas e o PRB, elogiou o prefeito José Ronaldo, "pela maneira séria e coerente como conduziu o processo de escolha do deputado Tarcízio Pimenta à sua sucessão".
Eliedson entende que "Ronaldo fez a escolha certa para dar continuidade a este trabalho de crescimento e desenvolvimento sócio-econômico que a Princesa do Sertão vem experimentando".
REPERCUSSÃO
Entre os jornais que divulgaram com destaque a entrada da Universal na campanha de Tarcízio Pimenta à Prefeitura de Feira de Santana estão "Tribuna da Bahia" e "Correio da Bahia". Entre os blogs a notícia foi postada no "Bahia Já", do jornalista Tasso Franco, "Bahia Notícias", do jornalista Samuel Celestino, neste Blog Demais e no "Blog do Tarcízio".
(Com informações do jornalista Jorge Magalhães, da assessoria de comunicação do deputado Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: