Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 26 de abril de 2008

Alargamernto da percepção

Neste momento, sábado, 26, às 10h30, o professor Marcos Palácios fala no Laboratório Digital da unidade da FTC de Feira de Santana, sobre "Jornalismo, Multivocalidade e Participação", "O Estado da Arte no Jornalismo Praticado Tendo a Web Como Suporte", "A Importância da Internet e Seus Recursos Para Jornalistas Atuando em Outros Suportes Midiáticos", "Refinando a Capacidade de Buscas de Informações na Internet", "A Blogosfera e Seu Lugar no Jornalismo Dialógico", "Prática de Construção de um Blog Jornalístico", e "Prática de Construção de um Agregador de RSS (Sistema de Envio Automático de Dados)".
Trata-se do tercerio e último módulo do Curso de Extensão em Jornalismo Digital proporcionado pela faculdade. Uma atividade relevante pelo conteúdo programado. Considero que houve um alargamento da percepção pelas informações transmitidas pelos professores, especialistas em jornalismo digital. A FTC marca um significativo tento junto aos profissionais da comunicação.

Nenhum comentário: