Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 18 de março de 2008

Tarcízio repercute edição especial do "Folha do Estado"

Está no Blog do Tarcízio (www.tarciziopimenta.com.br):
O jornal feirense Folha do Estado teve a sua edição de domingo (16/03) repercutida no plenário da Assembléia Legislativa, na sessão da tarde de hoje. Dedicada à administração do prefeito José Ronaldo de Carvalho, a publicação traz em suas páginas uma série de obras e realizações que vêm sendo tocadas em Feira de Santana, desde o primeiro mandato de José Ronaldo.
O resultado prático destes investimentos, sobretudo no que tange a transformação urbanística da cidade, com obras estruturantes que se espalham por todos os bairros, pode ser avaliado pelo alto índice de aceitação do Governo José Ronaldo, que ultrapassa a casa de 90% de aprovação junto à comunidade, o que beira quase a unanimidade.
É, sem dúvida, um capital político que coloca o chefe do executivo feirense entre os mais destacados administradores públicos do país, elevando Feira de Santana à condição de 30ª cidade mais importante do Brasil.
Esta confortável conjuntura implementada na gestão José Ronaldo, também faz de Feira de Santana a principal vitrine do Democratas no Estado, e um modelo que deverá incorporar a propaganda oficial do partido, com repercussão, inclusive, para além das fronteiras da Bahia.
O deputado Tarcízio Pimenta, que neste cenário figura como pré-candidato do DEM à sucessão de José Ronaldo, disse, em discurso, que "a gestão de Ronaldo, em termos de qualidade e de objetividade das ações de governo, não tem termo de comparação com as gestões anteriores, pois o prefeito pulveriza o seu trabalho indistintamente entre todas as camadas da população, mesmo priorizando, por uma questão de justiça social, as parcelas mais necessitadas da sociedade".
Tarcízio, entretanto, inseriu ao seu discurso críticas contundentes ao governo de Jaques Wagner, segundo as quais a administração do petista não tem correspondido com as expectativas que seus correligionários criaram junto à comunidade.
Ele cita, por exemplo, a paralisação das obras do Centro de Convenções, iniciadas no governo Paulo Souto, " e que foram completamente abandonadas pela atual gestão, numa falta de compromisso deste governo sem rumo, e que demonstra total irresponsabilidade com Feira de Santana", disse o parlamentar.

Nenhum comentário: