Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 12 de março de 2008

Talk show com Netinho no Iguatemi

Nesta quinta-feira, 13, o Iguatemi dará a sua largada para o maior Carnaval fora de época do Brasil, a Micareta de Feira de Santana. O shopping vai montar em sua praça central a Praça da Folia, espaço que reunirá num só lugar muitos serviços relacionados à festa.
Contará com setandes dos blocos, setand epara reforma de abadás, vitrines avançadas com sugestão de produtos para a festa e talk shows com os principais artistas que agitarão a Micareta da Princesa do Sertão. O espaço será assinado pela designer de interiores Cristiane Fernandes.
Para marcar a inauguração da Praça da Folia, será realizada às 17 horas desta quinta, um talk show com o cantor Netinho, que puxará o Bloco Flexada, no sábado de Micareta. A ação é uma iniciativa do Iguatemi em parceria com a Loja Abadá Mania.
“A nossa idéia é que todos os artistas que participarão da Micareta de Feira passem antes pela Praça da Folia do Iguatemi. Uma forma do ídolo interagir com os fãs, responder as suas perguntas e dar autógrafos. Estamos em negociação com todos os blocos para viabilizar esta ação”, disse Silvana Monteiro, gerente de Marketing do Shopping.

Nenhum comentário: