Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de março de 2008

Prefeito palestra em Conferência de Rotary

Prefeito José Ronaldo recebe convite do governador Orlando Braga
Divulgação
"Avanços e Perspectivas da Gestão Pública" é o tema da palestra que o prefeito José Ronaldo de Carvalho vai proferir durante a XVI Conferência do Distrito 4390 do Rotary International, a Conferência do Sim Compartilhado, evento que será realizado em Feira de Santana, entre 1º e 3 de maio, no Centro de Cultura Amélio Amorim, reunindo rotarianos da Bahia, Alagoas e Sergipe.
A participação do prefeito José Ronaldo será na segunda sessão plenária, na sexta-feira, 2, às 10h30, com apresentação de Theódulo Bastos de Carvalho Júnior e moderação de Antônio Fernandes Viana de Assis. Na tarde de quarta-feira, 26, o prefeito foi convidado oficialmente pelo governador 2007-2008 do Distrito 4390 Germínio Orlando Braga, garantindo a sua participação.
No mesmo evento, haverá também palestras do bispo diocesano de Barra, dom frei Luiz Cappio, e de especialistas em Rotary.

Nenhum comentário: