Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 20 de março de 2008

Novo "Viagem ao Centro da Terra" em 3D

Brandan Fraser (esquerda) estrela a nova aventura
Divulgação

Durante a edição 2008 da convenção ShoWest, que reúne anualmente na cidade de Las Vegas exibidores de cinema de todos os lugares do mundo para apresentar as últimas novidades do mercado, uma das principais sensações foi a primeira apresentação exclusiva de "Viagem ao Centro da Terra - O Filme" - superprodução da New Line Cinema (a mesma da série “O Senhor dos Anéis”, e “A Bússola de Ouro”) em parceria com o estúdio Walden Media (“As Crônicas de Nárnia”).
Alguns poucos jornalistas que tiveram acesso a esta exibição ficaram encantados com a magia da película estrelada por Brendan Fraser. O site especializado Coming Soon.Net, por exemplo, afirma que se trata de um trabalho “maravilhoso, construindo este fantástico mundo subterrâneo com cenas que o deixarão verdadeiramente encantado”. O articulista Edward Douglas comparou a aventura com os clássicos filmes da Disney na década de 80 ou mesmo com sucessos da Amblin como “Goonies”, “De Volta Para o Futuro” e “Uma Cilada Para Roger Rabbit”.
Estréia na direção do premiado Eric Brevig, especialista em efeitos especiais de filmes como “O Segredo do Abismo” e “Pearl Harbor”, "Viagem ao Centro da Terra - O Filme" (Journey To the Center of the Earth 3D) é o primeiro longa-metragem rodado utilizando a mais moderna tecnologia de captação de imagens em 3D, a câmera digital Fusion desenvolvida pela equipe do cineasta James Cameron (“Titanic”).
Nesta roupagem moderna para o clássico de Julio Verne - em 1961 assisti no Cine Santanópolis ao filme "Viagem ao Centro da Terra" (Journey To the Center of the Earth), de Henry Levin, 1959, com Pat Boone, James Mason, Arlene Dahl e Diane Baker -os espectadores encontrarão entretenimento garantido para todas as idades. Trevor (Fraser) e seu irmão Max formavam um time campeão de geólogos, até que Max desapareceu sem deixar vestígios em uma pesquisa na Islândia há dez anos. Trevor nunca mais foi o mesmo, assim como seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson), agora um problemático e rebelde garoto de 13 anos. Quando surge a oportunidade para visitar o topo da montanha na qual Max desapareceu, Trevor aceita, esperando saber mais sobre o destino de Max. Mas como terá que tomar conta de Sean durante o verão, nosso herói não tem escolha a não ser levá-lo junto. Ao lado da bela guia Hannah (Anita Briem), eles acabam presos em uma caverna por conta de uma tempestade elétrica e embarcam para a mais inacreditável aventura de suas vidas. Apenas uma coisa é certa: quando você está a 6.000 quilômetros abaixo da superfície, tudo pode acontecer.
Segundo a PlayArte, que detém os direitos de distribuição no Brasil, o filme tem lançamento previsto para o dia 5 de setembro.

Nenhum comentário: