Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 25 de março de 2008

Lançamento nacional, aventura e comédia brasileira

Marília Pêra em "Polaróides Urbanas"
Divulgação

A 13ª semana cinematográfica no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 28, ainda tem o lançamento nacional do filme de aventuras “Jumper” e as entradas em cartaz de “As Crônicas de Spiderwick” e da comédia brasileira “Polaróides Urbanas”, estréia de Miguel Falabela no cinema. A animação “Horton e o Mundo dos Quem!” entra em terceira semana.
Na aventura "Jumper", David Rice é alguém capaz de se tele-transportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento - o Jumper do título. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.
"Polaróides Urbanos" é a adaptação cinematográfica do espetáculo teatral de Miguel Falabella, "Como Encher Um Biquíni Selvagem". Uma jovem em conflito com a mãe, uma terapeuta que não consegue resolver seus próprios problemas, uma dona de casa que desaprendeu a sonhar, uma atriz consagrada com uma carreira em declínio e uma mulher que foi escolhida como mãe da filha de sua patroa. Todas as cinco mulheres rodeadas de situações próprias com seus maridos, namorados e amigos, e com suas vidas se cruzando no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: