Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 24 de março de 2008

Feira é segundo município na geração de empregos

Segundo informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho, Feira de Santana foi o segundo município baiano na geração de empregos no mês de fevereiro. O levantamento do órgão do Governo Federal indica que no mês passado foram efetuadas 2.785 admissões e 2.259 dispensas, com saldo positivo de 526 empregos.
A pesquisa do Caged, que envolve apenas municípios com mais de 30 mil habitantes, aponta Salvador com o melhor posicionamento em termos absolutos, com 15.781 postos em fevereiro e 13.985 demissões, saldo de 1.786. Os dados apontam algumas cidades com déficit na relação empregos gerados e demissões, como Lauro de Freitas, que teve 2.373 admissões e 3.264 dispensas e Vitória da Conquista - 1.101 novos contratos assinados contra 1.334 desligamentos.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho analisou os dados, que considera como positivos como “reflexo do momento excepcional que atravessa a economia do município, com novas empresas se instalando em Feira de Santana”. Ele ponderou que os números são resultados dos esforços do Governo Municipal em atrair investimentos, bem como realização de obras na área de infra-estrutura. “Atualmente, estamos aplicando R$ 60 milhões de recursos próprios em obras em todo município”, salientou.

Nenhum comentário: