Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 14 de março de 2008

Edição especial


Um suplemento especial do jornal "Folha do Estado" sobre o governo José Ronaldo de Carvalho vai circular junto com a edição deste domingo, 16. A publicação tem edição do jornalista Dimas Oliveira, com textos e fotos produzidos pela Secretaria de Comunicação Social. Tem participação das estudantes de Jornalismo da Unef, Carina Góes, Ludimila de Oliveira e Marlene Rodrigues. A editoração foi de Rogério Reis. Em 18 de setembro de 2007, a mesma equipe produziu a edição especial do "Folha do Estado" sobre o Dia da Cidade.
"Dois mandatos de trabalho constante na Princesa do Sertão!" é o título da primeira página. Vale salientar que são tantas as ações do Governo Municipal no período que precisariam mais do as 26 páginas da edição para contê-las.
O editorial, "Uma cidade completamente transformada", reflete o propósito da publicação:
Quando tomou posse para seu primeiro mandato como prefeito de Feira de Santana, em 1º de janeiro de 2001, José Ronaldo de Carvalho destacou na Câmara Municipal seu propósito de um governo com determinação, coragem e o compromisso de promover o engrandecimento do município, promovendo o progresso e o desenvolvimento do povo.
De fato, durante os sete últimos anos e este que está nos seu primeiro trimestre, pode-se constatar o desenvolvimento ímpar de Feira de Santana, fazendo voltar a auto-estima, com a população amando mais a sua cidade e com todos tendo orgulho de ser feirense. O Governo Princesa do Sertão foi o protagonista dessa elevação de Feira de Santana.
Em seu último ano de governo, faltando pouco menos dez meses para deixar o cargo, José Ronaldo tem a certeza de que muito foi feito e que há muito ainda por fazer. O prefeito está consciente de que o seu dever como administrador da primeira cidade do interior da Bahia e 31º município do Brasil foi cumprido. Como José Ronaldo sempre observa, “a sensação se torna mais consistente e gratificante quando o sentimento está em harmonia com as manifestações populares”. Para o prefeito, a interação com o povo é a razão de qualquer projeto de governo. Há de se destacar no governo a união de esforços da equipe de trabalho, bem como o apoio recebido da Câmara Municipal.
O saldo desses quase oito anos de gestão de José Ronaldo está presente em todos os cantos de Feira de Santana, com obras, intervenções e investimentos, além de inclusões sociais e culturais. São ações nas áreas: social, de educação, saúde, infra-estrutura, cultura.
Ao longo dos seus dois mandatos, um governo de continuidade. O Governo Princesa do Sertão investiu maciçamente em infra-estrutura, na recuperação da malha viária, dos equipamentos urbanos, dos prédios públicos. Todos os compromissos assumidos foram cumpridos. Feira de Santana é hoje uma cidade completamente transformada.





11 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos, com certeza, um trabalho jornalístico à altura de sua capacidade de trabalho.

Anônimo disse...

Realmente, são muitas as ações do governo José Ronaldo no período (2001-2008), que seriam necessárias mais do que 26 páginas da edição para caber tanta coisa. O prefeito se consagra como o melhor gestor de Feira em todos os tempos.

Anônimo disse...

Só mesmo um jornalista antenado como Dimas Oliveira e que conhece o governo de José Ronaldo para fazer um trabalho relevante como esse apresentado pelo jornal Folha do Estado. Está de parabéns o jornalista e o jornal.

Anônimo disse...

Acabei de ler a edição e corri para enviar essa mensagem. Está muito bem formatada e contendo os principais aspectos do operoso governo do prefeito José Ronaldo. Ficou faltando detalhes também importantes, mas aí precisaria de mais páginas para colocá-los. O jornalista e o governo estão de parabéns. Ambos são 10!

Anônimo disse...

Está de parabéns o jornal pela oportunidade de mostrar e lembrar uma parte dos feitos do prefeito José Ronaldo, que estão em pleno andamento, e merecem mais edições especiais para a devida divulgação.

Anônimo disse...

Nem se esperou para completar os oito anos de governo e já se mostra um balanço, mesmo que parcial, dos dois mandatos do prefeito José Ronaldo. Para que tanta pressa?

Anônimo disse...

É muito gratificante ver uma publicação elevando o nome de Feira de Santana com os feitos de seu gestor. Sinceras congratulações.

Anônimo disse...

Parabéns, Dimas, pela bela edição sobre, um pouco, do governo José Ronaldo. Parabéns para ele também pelo governo de excelência. Parabén ao FOLHA DO ESTADO por colocar nas ruas um caderno tão bem elaborado. Parabéns, Feira de Santana, pelo jornalista, pelo prefeito, e pelo jornal que tem.

Anônimo disse...

Há de se concordar com os comentário feitos. A edição especial está bem elaborada, mesmo com as faltas de outras ações do governo, mostrando um retrato fiel da profícua administração do prefeito José Ronaldo. Só mesmo seus adversários que não devem concordar com a realidade.

Anônimo disse...

Material muito bem editado e que mostra em parte o grande volume de obras na nossa cidade.

Anônimo disse...

Trabalho jornalístico muito bom e que mostra parte das ações contínuas do prefeito José Ronaldo, um marco para Feira de Santana.