Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de março de 2008

Aula com Sérgio Mattos na FTC

Neste sábado, 29, estamos participando do Curso de Extensão em Jornalismo Digital, proporcionado pela Rede de Ensino FTC. A aula que está sendo desenvolvida é do professor Sérgio Mattos, que fala sobre a Linguagem do Jornalismo, Breve Histórico do Jornalismo Impresso e do Jornalismo On Line no Brasil; como escrever para a plataforma digital e impressa; os sites jornalísticos; o jornalismo em tempo real, entre outros assuntos.
Doutor em Comunicação pela Universidade do Texas, Austin, Estados Unidos, Sérgio Mattos realiza pesquisa sobre o desenvolvimento dos meios de comunicação de massa no Brasil desde a década de 1970. Ele é autor de inúmeros trabalhos acadêmicos e livros na área da comunicação e atualmente é professor e coordenador do Curso de Jornalismo da FTC e da Faculdade da Cidade do Salvador.
Também participam do curso: Anchieta Nery, Socorro Pitombo, Marcílio Costa, Renato Ribeiro e Alessandra Ribeiro, Dilton Coutinho, Madalena Braga, Carlos Augusto, Valdomiro Silva, Geraldo Lima, Ana Paula Santana, Linéia Fernandes, Rose Leal, Itamar Ribeiro, Sérgio Jones, Cristiano Alves, Wilson Mário, Jair Cezarinho, Luiza Diná Figueiredo, Juliana Szymanski, Valma Silva, Williany Brito, Kenna Martins, entre outros jornalistas e radialistas.

Nenhum comentário: