Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 17 de março de 2008

Anel de Contorno não terá duplicação e ganhará lombadas

O Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit) está informando que a avenida Eduardo Fróes da Motta, o Anel de Contorno, de domínio federal, vai ganhar lombadas eletrônicas ainda este ano. O órgão lançou edital para aquisição de 61 redutores de velocidade na Bahia, sendo que a maior parte do equipamento será instalada nas rodovias que cortam Feira de Santana, como a BR-324 e BR-116, que se juntam no Contorno.
As lombadas eletrônicas têm medidores de velocidade e radares que fotografam os veículos que ultrapassam o limite de velocidade.
Segundo o Dnit, o edital será aberto no dia 15 de abril e os equipamentos serão instalados a partir do mês de junho. Dados estatísticas comprovam que o monitoramento eletrônico reduz em até 80% o número de acidentes nas áreas urbanas de rodovias.
Com a decisão do órgão federal de instalar lombadas eletrônicas no Anel de Contorno, os políticos da base aliada dos governos estadual e federal ainda vão anunciar a duplicação do trecho? O presidente Lula e o governador Wagner vão mesmo colocar a obra no rol do esquecimento. Obra cuja última notícia era de que haveria licitação para um estudo de viabilidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só besta ou ingênuo para acreditar em promessas de Lula, Wagner, Colberr e Zéneto. Obra nenhuma vai ser feita em Feira de Santana por essa turma.

Anônimo disse...

É verdade. Quem acredita em promessa de político do PT e do PMDB?