Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Promoção de "O Orfanato" com a California Filmes

Belén Rueda em "O Orfanato"
Divulgação

A California Filmes lança no próximo dia 1º de fevereiro no circuito nacional, “O Orfanato”, um filme de suspense e amor fraternal dirigido por Juan Antonio Bayona e produzido por Guillermo Del Toro (o mesmo de “O Labirinto do Fauno”). Foi o grande vencedor do Festival de Barcelona de 2008, com sete prêmios, além de ser o indicado da Espanha para concorrer a uma vaga no Oscar 2008 de Melhor Filme Estrangeiro.
No filme, Laura (Belén Rueda) é uma mulher que retorna com sua família ao orfanato onde morou quando pequena com a intenção de abrir um abrigo para crianças excepcionais. A nova vizinhança desperta a imaginação de seu filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasias cada vez mais intensos. Estes jogos vão inquietando Laura até um ponto que chega a pensar que existe algo na casa que está ameaçando sua família. A escalada de estranhos acontecimentos fará com que ela busque a ajuda de parapsicólogos.
O Blog Demais, em parceria com a distribuidora, vai realizar promoção vinculada ao filme.



















Nenhum comentário: