Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Primeiro filme dos irmãos Cohen

Frances McDormand e Dan Hedaya em "Gosto de Sangue"
Reprodução

Depois de ter visto, na terça-feira, 5, ao filme "O Homem Que Não Estava Lá", de Joel Cohen e Ethan Cohen, a vez de ver, nesta quarta-feira, 6, ao primeiro filme dos irmãos, "Gosto de Sangue", (Blood Simple), 1984. Na sexta-feira, 1º, foi lançado no país, "Onde os Fracos Não Têm Vez" (No Country For Old Men), o mais novo filme dos irmãos, que tem seu trailer passando no Orient Cineplace e deve entrar em cartaz em breve - o filme tem sete indicações ao Oscar e é um dos favoritos.
Em "Gosto de Sangue", em clima de suspense e filme noir, marido (Dan Hedaya) contrata um detetive (M. Emmet Walsh) para espionar e depois assassinar sua mulher adúltera (Frances McDormand) e o amante dela (John Getz). Ele não sabe que os dois também planejam matá-lo, e o detetive revela-se não tão confiável. A coincidência de desejos provoca muita confusão e reviravoltas. Os Coen são realmente muito criativos em todos os seus filmes. No DVD, a versão dos autores de um dos filmes mais cultuados do cinema independente americano.

Nenhum comentário: