Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Morre ator Rubens de Falco

Rubens de Falco em "Fim de Linha", seu último papel no cinema
Reprodução
Morreu na manhã desta sexta-feira, 22, em São Paulo, aos 76 anos (19 de outubro de 1931), o ator paulistano Rubens de Falco, em decorrência de uma parada cardíaca. O velório do ator ocorre no Cemitério São Paulo, em Pinheiros, e o enterro, no Cemitério da Consolação, nesta tarde.
Ele foi consagrado na primeira versão da novela "Escrava Isaura", em 1976, como Leôncio Almeida, que marcou o ator como um grande vilão da televisão brasileira. Em 1978, ele esteve em Feira de Santana atendendo convite do Clube de Campo Cajueiro, para participar do Baile Caju de Ouro, ao lado de atrizes globais Ângela Leal e Lady Francisco. Foi quando esteve na casa de meus pais com o artista plástico Pedro Roberto e tive a oportunidade de conhecê-lo.
No cinema, Rubens de Falco participou de "Apassionata", de Fernando de Barros, seu filme de estréia, em 1952, "Nós, os Canalhas", de Jece Valadão, e "Pixote: A Lei do Mais Fraco", de Hector Babenco. Seu último trabalho para as telas foi o papel do deputado Ernesto Alves em "Fim da linha", de Gustavo Steinberg, que vai estrear no circuito nacional no dia 7 de março.

Nenhum comentário: