Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

José Ronaldo empossa número recorde de servidores

Os quadros de servidores do Município receberam um reforço significante na tarde de terça-feira, 19, com o ingresso de 190 novos aprovados em concurso público promovido pela Prefeitura em 2006. É o maior contingente já ingresso através deste concurso público, em Feira de Santana, de uma só vez.
Durante a cerimônia, realizada no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro, o prefeito José Ronaldo de Carvalho empossou os novos servidores, ressaltando o cumprimento rigoroso do concurso público. Ele observou ainda que do total de vagas oferecidas, o Município já convocou 225% a mais do programado, já chegando a 450 convocações.
Tomaram posse um administrador, um analista de sistemas, seis enfermeiros, cinco intérpretes de libras, uma médica perita e 177 professores. Fizeram o juramento de cumprimento dos deveres e da Constituição Federal e receberam algumas informações pertinentes ao ingresso na função e à estabilidade enquanto servidor público municipal, inclusive o prazo do estágio probatório.
Ao coordenar o juramento dos novos servidores, José Ronaldo alertou que pelo estatuto do servidor público municipal, o estágio probatório se dá dentro de três anos. “Estão sendo convocados servidores acima do previsto no concurso público, homologado no final de 2006. Nos próximos dias, estaremos fazendo novas convocações”, destacou.
Entre os que tomaram posse está Tamara Rabelo de Oliveira Cerqueira, que vem a ser filha deste jornalista.

Nenhum comentário: