Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dois mitos. Um morre, outro renuncia

O ex-deputado federal Francisco Pinto morreu na tarde desta terça-feira,19, aos 77 anos, na UTI do Hospital São Rafael, em Salvador. Ele foi internado no final de novembro do ano passado para tratar de uma infecção urinária. Entretanto, seu quadro clínico evolui para uma infecção bacteriana generalizada. O ex-prefeito de Feira de Santana, que foi cassado, tinha doença cardíaca coronária.
O corpo está sendo velado na Câmara Municipal e o sepultamento está marcado para às 16 horas desta quarta-feira, 20, no Cemitério Piedade.
Nesta mesma terça-feira, a decisão de Fidel Castro, 81 anos, de renunciar ao poder em Cuba, depois de quase meio século na presidência. Ele disse que não se recuperou da doença que o obrigou a ceder interinamente o poder a seu irmão Raúl Castro, em julho de 2006, e que por isso decidia não se candidatar a um novo mandato na eleição indireta marcada para o próximo dia 24.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dia 19 de fevereiro de 2008 faz parte da história com os dois fatos: a renúncia de Fidel Castro e a morte de Chico Pinto, duas lendas, dois ícones da esquerda.