Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

TV flagra ação de João Henrique contra DEM e PCdoB

Está no "Política Livre" (http://www.politicalivre.com.br/(, edição desta sexta-feira, 18:
Apesar da grita geral, aliados de ACM Neto, pré-candidato do DEM a prefeito de Salvador, acabaram gostando da repercussão negativa para a Prefeitura do fato de suas faixas terem sido retiradas das ruas, ontem, no cortejo do Bonfim.
Durante a Lavagem, foram inúmeras as manifestações de solidariedade ao parlamentar, que ficou agastado por ver, no mesmo espaço, tremulando incólumes sobre as avenidas e passeios, faixas do PMDB e do PT.
Mas a marcação dada pela Sucom no deputado, em seu partido e também no PCdoB de outra pré-candidata, Olívia Santana, tornaria-se de domínio público ao meio-dia, quando foi ao ar o primeiro jornal da TV Bahia.
A emissora flagrou o momento em que o material era recolhido por funcionários da Sucom e o exibiu em detalhes, inclusive com uma entrevista do parlamentar lamentando a ocorrência. Com a audiência da TV, todo mundo viu e soube.

Nenhum comentário: