Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Semana Pedagógica da FTC discute construção através de mudanças

A FTC Feira de Santana realiza entre os dias 28 e 31 de janeiro, a Semana Pedagógica 2008.1, com o tema “Metamorfose - Construindo Através de Mudança”. A idéia é mobilizar todos os envolvidos com o cotidiano acadêmico, oferecendo os alicerces no processo de inúmeras mudanças, atualmente o grande desafio das Instituições de Ensino Superior. “Durante o evento, vamos promover diálogos, vivências e práticas no sentido de respaldar a construção de um novo olhar sobre a complexidade, do eu, da afetividade e da avaliação”, afirma Sheila Reis, coordenadora pedagógica.
A palestra de abertura é com a professora Cadja Portugal, diretora acadêmica da FTC, que fará uma reflexão sobre o modelo de integração do conhecimento, com base na teoria da complexidade.
Durante quatro dias, os participantes estarão mobilizados numa programação variada, com exposição dialogada, agenda do semestre, ações da Assessoria Pedagógica e do Núcleo de Apoio Pedagógico e Psicológico (Napp), além de mesa-redonda sobre “O Mapa Conceitual em Sala de Aula: A Experiência do Curso de Nutrição da FTC Feira de Santana”. O trabalho será conduzido pela professora Luciana Santana, coordenadora do curso, com participação do professor Gabriel Villas Boas e alunos.
O programa da Semana Pedagógica inclui palestra sobre "Programa FTC Digital" com a professora Karen Sasaki, em vídeo conferência para toda a rede. O evento reúne ainda as professoras Tereza Cristina Cardoso Marambaia e Mireila de Miranda Souza. Elas vão expor o tema “Dando Significado ao Instrumento de Avaliação - O Exercício da Construção”. Serão oferecidas oficinas práticas para usar bem a voz, com a cantora e compositora Célia Zaiin, e sobre afetividade nas relações, com o professor Marcus Moraes.

Nenhum comentário: