Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Quem não comunica se trumbica

"Chico Pinto: é grave o estado de saúde do velho guerreiro", diz manchete do site "Jornal Feira Hoje", nesta terça-feira, 8.
O ex-deputado federal não é e nunca foi "Velho Guerreiro". O epíteto pertence ao animador, comunicador e apresentador José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha (ilustração, reprodução), que neste ano (em 30 de julho), completa 20 anos de morte, que foi até citado até na música "Aquele Abraço": "Chacrinha continua/ balançando a pança/ e buzinando a moça/ e comandando a massa/ e continua dando/ as ordens no terreiro/ alô, alô, seu Chacrinha/ Velho Guerreiro (...)", de Gilberto Gil, 1969.

2 comentários:

Anônimo disse...

Subject: Notícias do jornal A Região = 8/01

Date: Wed, 9 Jan 2008 00:09:13 -0300

Será Aeroporto 2 de julho?


O secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, anunciou na reunião do Forum de Turismo da Bahia que o governo fará um plebiscito para decidir se o aeroporto de Salvador deve voltar a se chamar 2 de Julho. Porém não deu detalhes.

Anônimo disse...

E é Guto Jads que já se apresenta como secretário de Comunicação do hipotético governo de Zé Neto. Coitada de Feira, caindo em governo petista.