Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Prefeito visita obras do Teatro Virtual













Fotos de ACM (Secom)


As obras para construção do Teatro Virtual, primeira etapa do Museu Parque do Saber, deverão ser concluídas até março deste ano. A execução do serviço está sendo acompanhada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, que esteve no canteiro de obras para verificar o cumprimento do cronograma estabelecido pelo Governo Princesa do Sertão para que o equipamento, o primeiro da América do Sul e sexto no mundo, seja inaugurado até junho deste ano.
De acordo com o cronograma, a instalação da cúpula de projeções do Teatro Virtual deverá ser instalada no próximo mês, para receber os equipamentos e programas que virão da Alemanha e dos Estados Unidos. Os fornecedores inclusive estão acompanhando o processo de construção de toda estrutura através da Internet.
Para garantir a execução das obras dentro do cronograma estabelecido, a empresa responsável pelo serviço está com equipes de profissionais trabalhando das 7 às 15 e das 15 às 23 horas ininterruptamente. “Este é um projeto inovador audacioso que dará um importante impulso à educação no município e em toda a região. O equipamento vai atender às escolas das redes públicas municipal e estadual, também à rede particular e às universidades, em todos os níveis de ensino, sendo utilizado para aulas das mais diversas disciplinas”, explicou o prefeito José Ronaldo.
Nesta primeira etapa das obras estão sendo construídos em alvenaria, além da sala para a cúpula, a caixa d´água com bilheteria. Toda a execução das obras está sendo acompanhada por engenheiros e técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.
Durante a visita às obras, o prefeito José Ronaldo esteve acompanhado dos secretários Justiniano França, de Serviços Públicos, e José Pinheiro, de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, vice-prefeito Antônio Carlos Borges Júnior e presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, Augusto César Orrico.

Nenhum comentário: