Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Paulo Bindá lança novo CD

O cantor e compositor feirense Paulo Bindá, que este ano completa 16 anos de participação na Micareta, está lançando seu mais novo trabalho musical, o CD "Felicidades Pra Você", que traz um repertório variado de axé music. Pode-se afirmar que Paulo Bindá é o legítimo representante deste estilo de música emFeira de Santana, com reconhecimento efetivo. Acompanhado da banda Axé Balanço, ele tem se apresentado em vários eventos na Bahia e em outros estados.
No Carnaval ele vai se apresentar em Maragogipe e São Francisco do Conde. O CD foi gravado no Pabi Stúdio, do próprio artista. São 20 faixas e o principais hits são a regravação da música de Roberto Carlos "Na Paz do Teu Sorriso", naturalmente em ritmo de axé, a canção título e o pot-pourri de pagodes baianos.
Vale lembrar que Paulo Bindá é responsável pela direção artística e musical do festival Vozes da Terra, que este ano terá sua oitava edição, promovida pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Cultural Egberto Costa e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário: